16 fevereiro 2017

#Inspirada: Looks com pantacourt


Oi, amiga! Tudo bom? Espero que sim! O que você quer ver na coluna BBB? Deixe um comentário aqui ou lá nas redes sociais, ta bom? Esse aqui é o nosso facebook, e clicando aqui você vê o nosso insta.

Bom, a pantacourt chegou e ainda é muito “tímida” nos looks do dia que vemos por ai, mas a partir de hoje você vai sair do nosso bate papo querendo uma! Haha Até quem ama e não comprou uma, vai providenciar uma para compor seus looks rsrs.
 Resultado de imagem para como usar pantacourt

 “regrinhas” que podem te ajudar na hora de comprar uma pantacourt:

*Se quiserem alongar a silhueta use um look monocromático, ou seja, se a pantacourt é verde opte por uma blusa ou cropped verde no mesmo tom para dar aquela impressão de mais alta.
*Outra dica evite usar com esse tipo de calça uma sandália que prenda no seu tornozelo isso pode “cortar” seu corpo e te deixar parecendo que é muito baixa.
Se mesmo assim você quiser usar prefira calçados em nude.

Depois dessas diquinhas salva look, te digo uma coisa antes de julgar tente usar a peça ou ver mais looks assim, garanto que vai bater apaixonite e outra coisa bacana é experimentar a peça e se sentir confortável com ela. Vale a pena ousar!

 Se ainda assim ficou duvidas aqui tem um post que te conta TU-DO sobre sua nova queridinha!
Resultado de imagem para pantacourt
Resultado de imagem para pantacourt look
Resultado de imagem para pantacourt look
Resultado de imagem para pantacourt look

15 fevereiro 2017

Pom pom é tendencia


Oi, amiga! Tudo bom espero que sim! Você que ama pompom deve tá fazendo a loka dos pompons, mas você que não gosta vou te fazer amar demais essa tendência (ou odiar, vai saber) vem comigo porque hoje temos muito que papear!
Disse que eu não gostava de pom pom, logo eu a líder de torcida! Kkkk
 Resultado de imagem para sandalias de salto com pompom

Vamos lá! Nas sandálias rasteirinhas o pompom ganha todo o destaque e deixa aquela rasteirinha sem graça se tornar uma peça mais que “fashion/it girl” do guarda roupas.
Resultado de imagem para sandalias de pompom

Resultado de imagem para sandalias de pompom 

Sandálias de salto já são glamorosas sem ter nada nelas, basta ter um salto com uma tirinha próximo aos dedos e você já fica mais bonita, agora se você quer lacrar nas fotos abaixo tem as sandálias certas ;)
Resultado de imagem para sandalias de salto com pompom
 Imagem relacionada

Vale lembrar que tem pom pom nas sapatilhas para “sapatináticas” de plantão. Amei!

Imagem relacionada

É pom pom que não acaba mais! Haha tem em brincos, carteiras,colar, capinha de celular e bolsas, ou seja, essa tendência é para agradar todo mundo.
 Resultado de imagem para pompom em brinco,carteira e bolsa

14 fevereiro 2017

Peças com amarração BBB: Boas, bacanas e baratas


Oi, amiga! Tudo bom? Espero que sim! Hoje o nosso BBB é sobre decote trançado que fica lindo e se for baratinho fica ainda melhor, né? Então vamos economizar!


Vestido FiveBlu Curto Mix Azul-marinho - Marca FiveBluVestido estampado:

Lindo, clássico apesar da estampa e com o decote trançado médio sem ser muito profundo. Por R$69,00 na Dafiti. *Se comprar 3 sai por R$99,00 + frete






















Blusa de manga: Amigas do Rio tem que ter coragem para usar mangas longas no calorzão que ta fazendo aqui, mas as migas de outras regiões do Brasil podem e devem apostar nessa blusa, maravi da Zatini! Por R$49,90 (tem outras cores por R$39,90) no site!
por R$49,90
Por 39,90 e tem a azul por R$29,90


Trançado nas costas: Amo detalhe nas costas e quem curte também vai amar esse modelinho que tem na Renner <3 por R$49,90 no site da loja mas acredito que na loja física deve ter modelos de cropped beem legais! 

Você também pode usar amarração nos pés <3 Como essa que vende na Passarela por R$50,00.
Resultado de imagem para Sandália Salto Gladiadora Feminina Vivaice - Bege




Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo